sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sub 20 empata mais uma

O time sub 20 do santo André empatou mais uma. Em partida válida pelo Campeonato Paulista sub 20 nesta quarta feira no Bruno José Daniel, a equipe Andreense não conseguiu a sua primeira vitória no certame.

Não pude ver o jogo todo, apenas o segundo tempo. Aliás, vi o jogo somente pela cortesia dos funcionários do Brunão. Cheguei quando o segundo tempo estava começando e fui informado que a PM "fecha" o estádio e não permite mais que ninguém entre. Fiquei realmente sem entender o acontecido mas por uma questão de amizade, fui colocado para dentro do Estádio.

Quando estive em Bauru para acompanhar a Copa São Paulo de Futebol Junior, deixei o carro no estacionamento e após entrar no estádio, verifiquei que tinha esquecido algo no carro. Quando fui tentar sair do campo para pegar o que havia esquecido, fui informado pelo PM que se eu saísse do Estádio, não poderia mais voltar. Ora, o evento é gratuito, a PM está lá para revistar as pessoas que entram... qual a razão de eu não poder sair e depois entrar? A mesma situação, nessa quarta-feira. Em um evento gratuito, A PM fecha o Estádio. Com cadeado... e se sai uma confusão, sei lá... todos estão presos dentro do estádio? Isso é garantir a segurança? 

Mesmo assim, assisti o segundo tempo e pude ver um bom time, que foi pra cima e ganhava o jogo até aos trinta e seis minutos do segundo tempo, até que levou o gol de empate. O time sentiu e por pouco não tomou a virada. Apesar do resultado não ter sido bom, o trabalho segue de maneira adequada e pode gerar bons jogadores para a equipe principal.

O time Andreense jogou com Guilherme, Carlinhos, Gustavo Vintecinco, Heliton e Paulo Victor (Lucas Albino); Vinicius, Pacolla, Carlos Eduardo e Wellington (Gabriel); Guedes e Pedro (Matheus). Os gols foram marcados por Pedro e Matheus.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário