quarta-feira, 7 de maio de 2014

Categorias de Base - Resultados do fim de semana

O Santo André segue na sua participação no Campeonato Paulista das categorias de Base. O último fim de semana marcou mais dificuldades e resultados ruins.

No sábado o jogo das categorias sub 15 e sub 17 foi realizado em Guarulhos contra o Corinthians, que no ano de 2013 foi campeão paulista justamente nessas duas categorias. Em condições normais, nada mais poderia se esperar, o resultado foram duas derrotas.

No sub 15 a derrota foi pelo placar de três a zero, e no sub 17 a goleada foi pelo placar de seis a zero. Ao analisarmos esse resultado não podemos deixar de levar em consideração que ano passado por exemplo, enquanto o time de Parque São Jorge comemorava o título da categoria sub 15 e sub 17 o Santo André não disputou essa categoria. Então nesse ano, temos o trabalho começando do zero.

No sub 11 e sub 13 não foi diferente. As equipes do Santo André seguiram na sua dificuldade desse período de formação e enfrentaram o São Caetano. Foram duas derrotas, ambas pelo placar de um a zero.

Os próximos jogos marcam pelo sub 15 e sub 17 no sábado outra visita a Guarulhos, agora no Estádio Municipal Cícero Miranda, que fica na Rua Francisco Gonzaga Vasconcelos - Vila Galvão - Guarulhos - São Paulo. O jogo será contra a Ad Guarulhos, a partir das 9 da manhã.

O sub 11 e sub 13 jogam no Campo distrital Cidade dos Meninos no Parque Novo Oratório em Santo André, que fica na Rua América do Sul 515. O time do Santo André vai receber o Corinthians

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. RIDÍCULO.......... TANTA GENTE BOA DE BOLA COM PASSAGENS EM GRANDES TIMES SE INCREVERAM PARA A PENEIRA DO SUB 17 E NINGUEM FOI CHAMADO...........É LAMENTÁVEL !!!! ENQUANTO A PANELA NÃO FOR DESMANCHADA, NUNCA SERÃO VENCEDORES !!!

    ResponderExcluir