terça-feira, 13 de maio de 2014

Copa Paulista - Ramalhão conhece seus adversários

A Federação Paulista de Futebol anunciou os participantes e a fórmula de disputa da Copa Paulista em 2014. No total, são 22 clubes divividos de acordo com a sua região com dois grupos de sete participantes e um grupo com oito participantes.

O Santo André figura no grupo que tem oito equipes, ao lado de Juventus, Atlético Sorocaba, São Bento, Taubaté, Grêmio Osasco, São Bernardo e São José.

Ao todo o campeonato será disputado por dez equipes da série A2, seis equipes da série A3 e seis equipes da série A1. As equipes Paulistas que disputam certames nacionais não figuram como participantes do torneio.

O campeonato, em sua primeira fase terá jogos em turno e returno no período de 20/07/2014 a 21/09/2014. Os jogos serão siputados nos finais de semana, e em quatro quartas-feiras. Nesta fase classificam-se cinco times de cada grupo, mais o melhor sexto lugar entre os três grupos.

Os dezesseis melhores formarão quatro grupos de quatro times onde jogarão em turno e returno de 28/09 a 19/10/2014, sendo utilizadas douas datas no meio de semana. Classificam-se os dois primeiros de cada fase para um mata-mata até chegar a final. A partir daí os jogos serão disputados somente nos finais de semana. Lembrando que se houver previsão de transmissão pela Rede TV, esta será feita de sábado pela manhã, a partir das dez da manhã.

Para o torneio, o Ramalhão definiu a presença de Ivan Izzo como técnico. A reapresentação do time será na próxima segunda-feira onde teremos a definição do elenco para a temporada.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário