segunda-feira, 26 de maio de 2014

Categorias de Base: Resultados do fim de semana

O Santo André segue no seu trabalho de reformulação das categorias de base em 2014. Se lembrarmos, em 2013 o time Andreense não disputou os campeonatos das categorias sub 11, sub 13, sub 15 ou sub 17. Após o acordo que devolveu a administração do time profissional a decisão foi não disputar os campeonatos da base em 2013, somente o Paulista Sub 20.

Então em 2014 temos o ano da reconstrução da Base Andreense. O trabalho foi iniciado no final do ano e no caso do sub 17 já rendeu uma substituição do comando técnico, com a chegada de Tassio Ferreira.

No último sábado, as categorias sub 15 e sub 17 voltaram a entrar em campo para o jogo contra a Mauaense, no Estádio Bruno José Daniel. Porém o jogo não iniciou no horário correto, pois não havia ambulância com desfibrilador, conforme prevê o Art. 38 - VII do Regulamento Geral das Competições do campeonato. O jogo só pode ter início após a chegada da ambulância.

Esse fato também atrasou o início do jogo do sub 17. No final, duas vitórias ambas pelo placar de dois a zero colocaram o time Andreense ainda com chances de classificação no Paulistão. 

Sub 15 - Santo André 2x0 Grêmio Mauaense
Douglas, Ramon, Cesar, Leonardo e Diego (Guilherme); Vinicius, Maranhão (Guilherme Ribeiro), Willian (João Gabriel) e Arthur; Wesley e Lucas 
Gols: Arthur e Lucas

Sub 17 - Santo André 2x0 Grêmio Mauaense
Matheus, Alan, Marcos, Kawann e Cleivelton; Gabriel, Vinicius (Gabriel), Guilherme e Leonardo (Weslley); Herculano e Matheus Guimarães (Emerson).
Gols: Vinicius e Herculano

A próxima rodada será disputada somente no dia 07 de junho, no Bruno José Daniel contra o Atibaia, na abertura do returno.

No domingo pela manhã, as categorias sub 11 e sub 13 jogaram no Estádio Distrital Cidade dos Meninos pela primeira rodada do segundo turno do Paulistão.

O jogo era contra o Taboão da Serra, que faz ótima campanha tanto no sub 11 como no sub 13, figurando nas duas competições na segunda colocação de seu grupo.

O jogo foi bem movimentado, mas marcou duas derrotas, o que complica a situação dos meninos no prosseguimento do campeonato.

Sub 11 - Santo André 0x3 Taboão da Serra
Cauâ (Vitor), Elizeu, Lucas, Nicolas e Gabriel; Diego, Wellington, Vitor e Thiago (Guilherme); Danilo e Julio Cesar (Vitor Zanini).
Sub 13 - Santo André 0x2 Taboão da Serra
Igor, Vitor (Matheus), Thiago, Munir e Guilherme (Gabriel); Jelias, Daniel, Fabiano e Christian; Anselmo e Rafael (Leandro).

Na próxima rodada os jogos serão disputados na Cidade de Deus - Bradesco, contra o Grêmio Osasco, dia 01/06 a partir das 9:00 da manhã.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário