terça-feira, 20 de maio de 2014

Categorias de Base: Resultados do Final de Semana

O Campeonato paulista prosseguiu nesse fim de semana. Na manhã de sábado foi jogado o sub 15 e o sub 17 em um jogo realizado em Guarulhos contra o AD Guarulhos. O Sub 15 chegou a sua primeira vitória pelo placar de 1 a 0, gol de Lucas. O sub 17 foi derrotado pelo,placar de dois a zero.

No sábado a tarde, o sub 20 fez o seu segundo jogo, desta vez contra a Portuguesa de Desportos. O jogo foi muito disputado, com vários lances de gol em ambos os lados. O santo André abriu o placar com gol de Héliton, de cabeça. A Lusa empatou e no segundo tempo o Santo André chegou ao segundo gol com o centroavante Guedes. Mas no final a Lusa empatou novamente com um belo gol de Matheus.

No final do jogo, mais uma vez confusão e jogadores expulsos. Desta vez a confusão foi com Lucas Gomes que trocou agressões com Roberto, da Portuguesa e ambos foram expulsos pelo árbitro Adamo Padovani, o mesmo que apitou o jogo entre o Santo André e o Juventus, no sub 13 uma semana antes e que carregou na súmula contra o estádio distrital Cidade dos Meninos.

No domingo pela manhã, fui acompanhar o jogo do sub 11 e sub 13 contra o time do Corinthians, pelo Paulistão. O resultado não foi o esperado. O sub 11 foi derrotado pelo placar de dois a um e o sub 13 também foi derrotado pelo placar de um a zero.

A sequência do Paulistão marca os seguintes jogos:
----------------------------------------------------
24/05/2014 - Bruno José Daniel - Sub 15 e Sub 17
Santo André x Mauaense
21/05/2014 - Bruno José Daniel - Sub 20
Santo André x São Bernardo FC
25/05/2014 - Distrital Cidade dos Meninos - Sub 11 e Sub 13
Santo André x Taboão da Serra


Marcelo Alves Bellotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário