segunda-feira, 26 de maio de 2014

Santo André é derrotado no sub 20

O Esporte Clube Santo André sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista sub 20. Jogando em Osasco, no campo do Bradesco, na Cidade de Deus, os comandados do técnico Ari Mantovani foram derrotados pelo Grêmio Osasco Audax pelo placar de dois a zero.

Mais uma vez o Santo André teve um jogador expulso. Desta vez foi o zagueiro Heliton, que recebeu um cartão vermelho direto, aos 40 minutos do segundo tempo por agredir o adversário com uma cotovelada fora do lance de bola. 

Já são três jogadores expulsos em quatro jogos, o que demonstra uma falta de equilíbrio. Talvez a presença constante da diretoria e do técnico do time principal, Ivan Izzo possa ser o motivo do descontrole emocional. O fato é que o time somente terminou com os onze jogadores em campo no empate contra o São Bernardo.

Um fato curioso chamou a atenção. O atleta Mateus, que formava o ataque ao lado de Guedes, foi sacado aos 26 minutos do primeiro tempo (provavelmente contundido) pelo também atacante Pedro. Porém aos 18 minutos do segundo tempo, Pedro deu lugar a Bruno.

O resultado foi muito ruim para o time, que permanece com três pontos ganhos. O Santos, que liderava o grupo com um jogo a menos, apenas empatou com o São Caetano. Já o Juventus bateu o São Bernardo pelo placar mínimo e a Portuguesa de Desportos não jogou. 

Então, a liderança ficou com o Santos, com Sete pontos ganhos, O Grêmio Osasco Audax assumiu a segunda colocação com sete pontos ganhos, a Lusa segue com cinco pontos na terceira posição, juntamente com o Juventus com cinco pontos ganhos. O São Caetano com o empate soma agora quatro pontos ganhos e figura na quinta colocação. O Santo André com três pontos ganhos está somente a frente do São Bernardo, que soma apenas um ponto ganho no grupo.

Confira os gols na TV Esporte Osasco.

O Campeonato segue no dia 01/06/2014 com o jogo previsto para o Anacleto Campanella contra o São Caetano, a partir das 15 horas. 

Grêmio Osasco Audax 2x0 Santo André
24/05/2014 - 15:00
Cidade de Deus - Bradesco
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Tempo de bola rolando: 61 minutos.
Gols: Thiago (15 e 65 minutos de jogo)

AUDAX: Leonardo, Edilson, Bruno, Mauricio e Gelsinho; Michel, Willian (James), Douglas e Matheus (Filipe); Thiago (Guilherme) e Ruan
Técnico: Max Sandro

SANTO ANDRÉ: Guilherme, Carlinhos, Gustavo Vintecinco (Murilo Paccola), Héliton e Paulo Vitor; Vinicius, Wellington, Carlos Eduardo e Lucas Gomes; Guedes e Mateus (Pedro) (Bruno);
Técnico: Ari Mantovani

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário