segunda-feira, 31 de março de 2014

Santo André: Derrota doída no Bruno José Daniel

O Esporte Clube Santo André foi derrotado pelo São Bento no último sábado pela manhã, dentro do Estádio Bruno José Daniel. A derrota deixou o sonho do acesso mais distante, porém a equipe andreense foi beneficiada pelas derrotas do Mirassol e do Marília.

A promoção feita pela diretoria conseguiu melhorar o público, mas não chegou perto do que esperavam os dirigentes Andreenses. lembrando que o time vinha de quatro vitórias consecutivas e para conseguir um ingresso, bastava comparecer no estádio com a camisa do time. Foram colocados a disposição 5.320 ingressos, porém o público total foi de 1.633 pessoas, cerca de 30% do total disponibilizado.

Ao menos a arquibancada era uma festa com camisas Ramalhinas de todas as épocas, que davam um colorido especial para o jogo. Dentro de campo porém, o que se pode ver foi um time sem inspiração, que tentava a todo custo entrar tocando na defesa adversária. Paulo Roberto, famoso por armar times defensivos, neutralizou bem os ataques Andreenses. Na segunda etapa, adiantou a marcação e conseguiu dominar as ações do meio campo. A situação melhorou muito com a entrada de Cacá, que deu mais mobilidade e posse de bola ao time, que no entanto insistia em jogadas de penetração.

Quando tudo se encaminhava para um empate, uma bobeira da zaga proporcionou o gol da vitória do São Bento. O próximo jogo será realizado no sábado contra o Catanduvense, no Bruno José Daniel. Ao final da partida, o mais abalado era o goleiro Saulo, que teve uma grande atuação. Na saída de campo, o goleiro foi ovacionado pela torcida. Hoje ele se declarou grato e prometeu luta no próximo sábado: “É um orgulho contar com uma torcida como essa. Quero que lotem o estádio mais uma vez no próximo fim de semana, pois enquanto tivermos esperança iremos lutar”

Ficha técnica:
Santo André 0x1 São Bento 
Data: Sábado (29), às 10h.
Local: Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André;
Público pagante: 1.373
Não pagante: 360
Renda: 14.870,00.
Árbitro: Alessandro Darci;
Assistentes: João Edilson de Andrade e Marcela de Almeida Silva;
Gol: Markinho, aos 47’, do 2º tempo, (SAB);

Santo André: Saulo; Angelo (Felipe Cordeiro), Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Felipe Alves(Cacá), Nunes e Chico(Diogo Orlando).
Técnico: Vilson Tadei.

São Bento: Ronaldo; Claudio Santos, Herbert, João Paulo e Bruno Ré; Roberto, André Cunha (Markinho), Givanildo e Helton Luiz; Makanaki (Almir Dias) e Tiago Tremonti (Alisson).
Técnico: Paulo Roberto.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário