quinta-feira, 6 de março de 2014

Categorias de Base: FPF divulga tabelas

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem as datas e a fórmula dos campeonatos sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.



Sub 11 e Sub 13

Esse torneio será disputado por 41 clubes divididos em sete grupos regionalizados. No total, são seis grupos de seis clubes e um grupo com cinco clubes. Os jogos serão realizados todos os domingos a partir das 9 horas no sub 11 e 10h15 no sub 13.

A primeira fase serão disputados jogos em turno e returno nos grupos, classificando dois melhores em cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os clubes.

Na segunda fase, os dezesseis melhores clubes formarão quatro grupos de quatro equipes, jogando em turno e returno. Classificam-se os dois melhores de cada grupo, formado oito equipes. A partir daí, os jogos serão em mata-mata até o jogo final, cuja prvisão está para 23/11/2014.

O Santo André está no grupo 06, ao lado de Corinthians, Grêmio Osasco, São Caetano, Taboão da Serra e Juventus.

Sub 15 e Sub 17

O sub 15 3 sub 17 será disputado todos os sabados a partir das 9 horas. O campeonato terá início em 19/04. No total, são 81 clubes divididos em 11 grupos igualmente regionalizados.

A primeira fase será disputada em turno e returno onde se classificam os dois melhores de cada grupo e os dez melhores terceiros colocados (apenas o pior terceiro colocado estará fora).

Na segunda fase, serão 32 equipes divididas em oito grupos de quatro times, onde se classificam duas equipes de cada grupo, para o mata-mata, a partir da terceira fase. A previsão de término do campeonato é para 29/11/2014.

O Santo André está no grupo 09 ao lado de Corinthians, São Caetano, Guarulhos, Atibaia, Nacional e Mauaense.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário