quinta-feira, 20 de março de 2014

Santo André vence e se aproxima do G4

O Santo André jogou ontem em Americana pelo campeonato Paulista da série A2 e derrotou o time do Rio Branco pelo placar de um a zero.

O time Andreense chegou para a segunda vitória seguida no campeonato. A última vez que o time ganhou duas vezes seguidas foi na temporada 2013 com vitórias entre Villa Nova e o Penapolense, no Brasileirão série D.

O jogo não foi bom tecnicamente, muito truncado e com muitos erros de passe. A se destacar as atuações de Saulo e da dupla de volantes. Müller e Cacá melhoraram muito o time com a sua entrada.

O resultado coloca o Ramalhão próximo do G4, está a três pontos do Mirassol e joga suas chances de retorno a elite do futebol paulista contra a Itapirense no Bruno José Daniel as 15 horas no próximo sábado

Ficha técnica:
Rio Branco 1x0 Santo André
Data: quarta-feira (19), às 20h30;
Local: estádio Dr. Décio Vitta, em Americana.
Árbitro: José Claudio Calógero;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Marlon Spinola;
Gol: Michael, aos 16’, do 2° tempo.

Rio Branco: Cristiano; Luís Felipe, Toninho, Danilo e Ronaldo; Rafael Jataí (Índio), Jaílton, Robertinho (Rossini) e Gerson (Rafinha); Lukian e Jô
Técnico: Édson Vieira.

Santo André: Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael (Diogo Orlando); Felipe Alves (Müller Fernandes), Nunes e Chico (Cacá).
Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário