quarta-feira, 5 de março de 2014

Gente que vem, gente que vai...

O carnaval já passou e agora a esperança é que enfim o ano comece no Esporte Clube Santo André. Dono de uma campanha de sete empates, três vitórias e uma derrota, o Santo André segue tentando tomar providências para sair da situação incômoda de tantos empates e arrancar rumo a uma classificação que ainda parece possível.

No último dia de inscrição o Santo André apresentou mais um reforço, que só foi apresentado no retorno dos trabalhos após o carnaval, nesta terça feira no Estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão contratou o meia Cacá, de 32 anos que estava no Comercial. Formado nas categorias de base do Atletico-MG o meia jogou boa parte da sua carreira fora do Brasil. Irmão do lateral Dedê, Cacá destacou seu estilo de jogo: “Sou um meia-atacante que gosta de chegar na área para marcar os gols”.

O meia chega para cobrir uma lacuna no time Andreense, já que os meias que aqui estavam não conseguiam levar o time Andreense ao ataque. Espera-se que com a boa estreia do lateral Ângelo e do atacante Felipe Alves, somada a semana cheia que o time tem até o próximo jogo sábado contra o Batatais, que o time reencontre o caminho das vitórias.

Como parte do ajuste do elenco, o time dispensou hoje o meia Elvis, que recebeu uma proposta para atuar no Juventus da capital e pediu para sair. Elvis e Michael não estavam rendendo muito afrente do meio campo Andreense e pelo que se escuta nos bastidores do time, a sua saída pode ter sido uma boa solução para o bom ambiente no vestiário.

Com todos os jogadores contratados a disposição, a esperança é também pela recuperação do volante Diogo Orlando do lateral Felipe Cordeiro para o jogo nesse próximo sábado em Batatais, a partir das 20 horas no Estádio Osvaldo Scatena.

Foto: Fabricio Cortinove
Ficha Técnica:

Cacá
Posição: Meia
Nome: Lucas de Deus Santos
Idade: 09/10/1982
Natural: Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,71 m
Peso: 71 kg
Clubes: Atlético Mineiro, Sport, MSV Duisburg (Alemanha), CRB, Aalborg BK (Dinamarca), Odense BK (Dinamarca), U. Leiria (Portugal), Operário Ferroviário, Marcílio Dias, Caxias e Comercial.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário