quarta-feira, 19 de março de 2014

Santo André pronto para encarar Rio Branco

O Santo André está pronto para enfrentar o Rio Branco hoje a partir das 20h30 no Estádio Decio Vitta, em Americana. O time Andreense estará reforçado com o retorno de dois jogadores afastados por contusão.

Julio Cesar está a disposição para a lateral esquerda! O atleta estava afastado do elenco desde o jogo contra a Ferroviária, no Bruno José Daniel. Outro que retorna é Diogo Orlando, entregue o Departamento médico desde o jogo contra o Marília, na terceira rodada do Paulistão.

O técnico Andreense ressaltou a importância do retorno dos atletas:  “Os jogadores que retornam fortalecem o nosso conjunto para essa parte final da competição. Com isso, ganhamos um banco mais forte para quando for preciso fazer alguma substituição”.

Tadei também contará com Chico como opção para o ataque, já que o seu julgamento foi adiado para a próxima segunda-feira.

O provável Santo André terá Saulo, Ângelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Michael; Chico (Muller), Nunes e Felipe Alves.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário