quinta-feira, 27 de março de 2014

Santo André vence Guarani e entra na briga

O Santo André venceu ontem o Guarani e entrou na briga por uma vaga para a elite do futebol em 2015. O resultado do restante da rodada, porém, não ajudou muito as pretensões do Ramalhão. Todos os candidatos ao acesso também ganharam, somente o São Bento que teve um confronto direto com o Capivariano que não obteve sucesso. O time de Sorocaba perdeu e caiu para a sexta colocação.

Foto: Derek Bittencourt
Com o resultado então, o Ramalhão chegou a quinta colocação. Os gols foram marcados pelo centroavante Nunes, que tem uma relação de amor e ódio com a torcida do Ramalhão. Polêmico, o atacante que chega a sua quarta passagem no time Andreense atualmente é o artilheiro do time no certame Paulista com oito gols sendo cinco gols nos últimos quatro jogos. 

A próxima partida será realizada na manhã do próximo sábado, dia 29 de março. Para essa partida, a diretoria resolveu tomar uma medida para lotar o Estádio Municipal Bruno José Daniel. o torcedor que for ao estádio com a camisa do clube, de qualquer época, não vai pagar pelo bilhete. Os ingressos serão entregues na bilheteria do Bruno Daniel, no dia do jogo.

O Santo André ocupa a quinta colocação do Paulistão com 29 pontos ganhos, cinco pontos atrás do líder Capivariano e apenas a um ponto de Marília e Mirassol. Além do São Bento, o Ramalhão ainda enfrenta Catanduvense em casa e São Caetano fora. Ao que tudo indica, a decisão será somente na última rodada, justamente no clássico contra o rival!

Ficha Técnica:
Guarani 0x2 Santo André
26/03/2014
Local: Estádio Luís Perissinoto, em Paulínia;
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Luis Alexandre Nilsen;
Gols: Nunes, aos 46’, do 1° e, aos 04’, do 2°.

Guarani: Juliano; Medina, Wallace, Wellyson e Jefferson (Roninho); Eduardo Eré, Ricardo Oliveira (Diego Souza), Wellington Simião e Fumagalli; Fabinho e Giba (Everton).
Técnico: Márcio Fernandes.

Santo André: Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael (Diogo Orlando); Müller Fernandes (Felipe Alves), Nunes e Chico (Cacá).
Técnico: Vilson Tadei.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário