sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Santo André se despede da Copinha

O Esporte Clube Santo André se despediu ontem da Copa São Paulo de Futebol Junior na edição de 2014 com uma melancólica derrota para o Aquidauanense pelo placar de um a zero.

O time vivia a expectativa de classificação até minutos antes de começar a partida, já que no primeiro jogo, após abrir uma vantagem de dois gols, o Noroeste permitiu a virada do Flamengo e praticamente desclassificou o time Andreense.

O time entrou em campo abalado: “A nossa expectativa estava muito grande em cima da derrota deles (Flamengo), mas como eles conseguiram virar o placar, isso deu um choque muito grande no nosso time”, afirmou Ari Mantovani após o jogo.

O saldo da participação Andreense em Bauru pode não ter sido positivo com relação a uma classificação, mas pensando em revelações, as boas atuaçoes do goleiro Guilherme, dos volantes Vinícuis e Murilo Paccola, do meia Lucas Gomes e dos atacantes Pedro e Rafael Guedes trazem uma esperança de revelação para o time principal.

Ari Mantovani ainda analisou a partida Fizemos um bom primeiro tempo dentro de uma partida bastante equilibrada. No entanto, tomamos um gol após cobrança de escanteio em que a bola desviou antes de entrar . Com o desespero, as coisas ficaram mais difíceis”.


Agora, a preparação é para o Paulistão das categorias de base. A expectativa para esse ano é da participação do Santo André em todas as categorias. Acompanhe!

Escalações:

Santo André:Guilherme; Carlinhos, Heliton, Vinicius e Paulo (André Luiz); Ramon (Lucas Albino), Dudu, Murilo Paccola e Lucas Gomes; Pedro (Carlos) e Rafael Guedes.

Técnico: Mantovani.

Aquidauanense: Antonio; Airton, Eduardo, Thallyson e João Artur; Claudio, Tanrley, Mário Sergio e Erick; Alifi (Richard) e Patrick.

Técnico: Mauro Marino.

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. REALMENTE SO FALTA A DIRETORIA DAR OPORTUNIDADES A ESTES NOMES QUE O TREINADOR FALOU, POIS SÓ ASSIM O SANTO ANDRÉ VAI REVELAR JOGADOR E OS NOMES QUE O TREINADOR FALOU REALMENTE SE DESTACOU, POIS ESTIVE EM TODOS OS JOGOS EM BAURU E NÃO VI NEM UM DIRETOR DO SANTO ANDRE ALEM DOS COMANDANTE DA BASE. A DIRETORIA ANTERIOR ESTAVA EM TODOS OS JOGOS .......................

    ResponderExcluir