segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrevista com Rodriguinho

Rodrigo Batista da Cruz chegou ao Santo André em 2009, contratado após bela campanha feita no Rio Branco de Americana. Atacante rápido e com muita força, não foi aproveitado no começo pelo técnico Sergio Guedes. Com a chegada de Gallo, foi afastado e quase saiu do time. Porém o comando foi mudado e com a chegada de Sergio Soares, teve espaço já no final da campanha que culminou no rebaixamento do clube.

Em 2010, porém apesar de ter iniciado a campanha na reserva, Rodriguinho brilhou no time que foi vice-campeão paulista daquele ano. Além do destaque individual, o jogador também foi vice-artilheiro do campeonato. 

Rodriguinho atualmente integra o elenco da Linense que estreou sábado contra o Palmeiras. O atleta falou aos repórteres Vladimir Bianchini e Alex Frutuoso sobre a passagem dele em 2010 pelo Santo André e também sobre a sua carreira, desde a Portuguesa Santista ressaltando a ajuda que recebeu quando trabalhava em uma ótica para seguir sua carreira no futebol.

Sempre destacando sua passagem pelo Santo André, o jogador conta que por onde passa é reconhecido como "o Rodriguinho do Santo André", mostrando gratidão pelo clube que o projetou no cenário nacional. Rodriguinho conta sobre seu afastamento pelo técnico Gallo, que quase culminou com a sua saída do clube. Fala sobre o gol anulado na final, que além do título, consagraria ele como artilheiro do campeonato. Com relação ao futuro, diz que um dia retornará ao Santo André para dar alegrias a torcida Andreense.

Vale a pena ouvir a entrevista! Confira!



Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário