terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Santo André derrota Noroeste e mantém chances de classificação

O Santo André voltou a jogar ontem pela Copa São Paulo de Futebol Junior desta vez contra a equipe da casa, o Noroeste em Bauru.

O time de Ari Mantovani precisava da vitória para manter-se vivo na competição e enfrentava um time da casa que vinha de derrota contra o Aquidauanense no primeiro jogo. O Santo André queria apagar a má atuação sobretudo da zaga no duelo contra o Flamengo.

Ari Mantovani promoveu duas alterações no time. Saiu Gustavo (zagueiro) para a entrada de Paccola no meio campo. Com isso, Vinicius que tinha jogado como volante foi recuado para a zaga. Na frente, Pedro ganhou a vaga no lugar de André Luiz, pela boa atuação contra o Flamengo.

No final, as alterações surtiram efeito e o Santo André chegou a vitória pelo placar de dois a zero, gols de Pedro (foto) e Rafael Guedes. No final do jogo, o goleiro Guilherme que novamente teve uma ótima atuação, disse que para ele, o melhor resultado seria o empate no jogo do Flamengo e que na última rodada o time teria que partir para cima do time do Aquidauanense pensando em classificação.

Sua torcida deu certo, pois no segundo jogo veio o empate entre Flamengo e Aquidauanense pelo placar de um a um. Agora para classificar como primeiro do grupo, o Santo André precisa ganhar do time do Mato Grosso do Sul e torcer por um empate entre Noroeste e Flamengo. Caso o Flamengo saia vencedor do confronto, o time Andreense deve vencer pelo maior saldo de gols possível para buscar uma classificação improvável com seis pontos como segundo do grupo.

Uma alteração da tabela na última rodada provocou muitos protestos pelo lado do Flamengo. A partida entre Santo André e Aquidauanense, anteriormente marcada para as 14 horas foi transferida para as 18 horas devido ao forte calor. Com essa decisão, quando o Santo André entrar em campo na quinta-feira, saberá o que precisa fazer para tentar uma classificação para a segunda fase.

A previsão para televisionamento é somente para o jogo do Flamengo, que começa as 16 horas da quinta-feira. Acompanhe os gols da partida no Youtube.

Escalações:

Santo André: Guilherme; Carlinhos, Heliton, Vinicius e Paulo; Ramon (Wellington), Dudu, Murilo Paccola e Lucas Gomes (André Luiz); Pedro (Magno) e Rafael Guedes.

Técnico: Mantovani

Noroeste: Guilherme; Léo, Kevin, Andreone e Rafael Silva; Igor (Diego), Bruno, Douglas (Julio Cesar), Juninho; Caetano (Rodrigo) e Mateus Aguiar.

Técnico: Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário