sábado, 25 de janeiro de 2014

Santo André 2x0 Guaratinguetá! E foi pouco...

O Santo André iniciou a sua caminhada na série A2 do Paulistão 2014 com uma boa vitória nessa manhã de sábado, dia 25 de Janeiro. Em um jogo antecipado para atender aos interesses da transmissão pela TV, o Ramalhão superou as expectativas e com um bom futebol, bateu a equipe do Vale do Paraíba com certa tranquilidade.

A equipe Andreense começou o jogo já tentando ficar o maior tempo com a posse de bola. Marcando a saída de bola do adversário, aos poucos foi tomando conta da situação. As chances foram surgindo com boas jogadas criadas por Renato Peixe e principalmente por Michael. 

Não demorou muito para que Muller marcasse o primeiro gol do Ramalhão do ano. Após uma boa jogada do ataque, a bola sobrou limpa para o camisa 11 abrisse o placar. Mesmo com o resultado a seu favor, o time continuou no ataque buscando o segundo gol. 

No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou. Aos 13 minutos, Nunes lançou Muller, livre na frente do goleirio. Ao tentar driblar o goleiro do Guará, o atacante Andreense foi derrubado. Pênalti que resultou na expulsão do goleiro. Na cobrança, Nunes fez dois a zero para o Ramalhão.



Depois do segundo gol, o time de Roberto Fernandes tirou o pé... O treinador ainda colocou Elvis no lugar de Michael, que entrou mostrando a mesma eficiência. Logo depois colocou Ramalho no lugar de Renato Peixe. Ramalho entrou com muita vontade e deu mais dinâmica no lado esquerdo do ataque Andreense.

No fim do jogo, saiu Muller para a entrada de Chico, que pouco fez. O treinador saiu satisfeito com o desempenho da equipe no primeiro jogo:  “Destaco o empenho de todos, pois a montagem tática que trabalhamos foi executada fielmente. Estreia em casa possui sempre um peso maior, mas fizemos o nosso papel”.

A partida foi acompanhada por apenas 985 pagantes que proporcionaram a arrecadação de R$10.730,00. Muito pouco para a qualidade do espetáculo, mas explicável pelo horário do jogo.

A próxima partida do Ramalhão será na quarta-feira dia 29/01/2014 as 19 horas no Moisés Lucarelli contra o Red Bull. Torcedor, acompanhe o time da sua cidade!!!

Ficha técnica:
Santo André 2 x 0 Guaratinguetá
Local: Bruno José Daniel, Santo André;
Árbitro: Kleber Canto dos Santos;
Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos e Bruno Bonani Munhoz;
Público pagante: 985.
Renda: 10.730,00.

Santo André: Saulo; Jean, Jonas, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe (Ramalho) e Michael (Elvis); Müller Fernandes (Chico) e Nunes.
Técnico: Roberto Fonseca.

Guaratinguetá: Carlos Luna; Serginho, Rocha(Gisiel), Alan Kardec e Leandro;Julio Cesar, Leonardo, Miltinho(Wighork) e Dewide; Ginei(Thiago) e Andre Leonel  
Técnico: João Marçal.

Gols: Müller Fernandes, aos 33 do 1º; e Nunes, aos 13 do 2º.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário