quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vamos subir Santo André?

O Campeonato Paulista de 2014 está prestes a ter seu início. A expectativa desse ano, diferentemente dos anos anteriores, a expectativa desse ano do torcedor do Ramalhão mais do que nos anos anteriores é de acesso. Tal expectativa é também compartilhada também pela diretoria. Recentemente, na apresentação do atacante Vandinho, o ex-presidente Celso Luiz de Almeida reafirmou que a intenção do time é de retornar a série A1.
 
Para isso o time Andreense conta com a assessoria de Carlito Arini para montagem do elenco. No total foram dez contratações que se juntaram a uma base do ano passado e formam uma equipe consistente. No comando técnico está Roberto Fonseca, treinador habituado com as dificuldades da série A2, nome escolhido pela diretoria Andreense.

Hoje foi realizado o primeiro jogo treino contra o Guaçuano no Estádio Municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga. No final, uma vitória do time titular por 3 a 0 e do time reserva pelo mesmo placar.

O time titular que entrou em campo foi: Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe e Michael; Nunes e Muller Fernandes. Certamente esse time pode mudar até o início da competição. O que o torcedor do time Andreense pensa desse time? Ele é melhor que os outros times de anos anteriores?

O primeiro jogo treino da temporada, disputado contra a equipe do Água Santa no Estádio Municipal Pedro Benedetti em Mauá, a equipe formou com Adilson; Felipe Cordeiro, Junior Paulista, Jonas e Wesley; Marcinho Guerreiro, Jean, Ramalho e Guilherme Garré; Chico e Müller.

Seguem abaixo, uma relação dos times que estrearam no Paulistão nos últimos seis anos. Qual foi o melhor? Relembre os anos e onde esses times chegaram...

Em 2008: Neneca; Alexandre, Luis Henrique, Douglas e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Jéferson (Denis Richard); Marcio Mixirica e Tatá (Chico Marcelo)

Em 2009: Neneca; Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Juninho, Elvis (Chiquinho) e Marcelinho Carioca; Jonathan e Alexandro (Osni).

Em 2010: Júlio César; Rômulo, Halisson, Marcel e Arthur; Alê, Gil, Bruno César (Ricardo Goulart) e Branquinho (Cesinha); Renato Dias (Rodriguinho) e Nunes

Em 2011: Neneca; Alex Silva, Sandoval, Altair e Dênis (João Paulo); Aloísio (Juan), Pedro, Mika e Alan (Célio Codó); Borebi e Rychely

Em 2012: Marcelo Bonan, Marcelo, Junior Paulista, Daniel Gigante e André Luiz (Raul); Juninho, Butti, Fábio Baiano e Djalma (Willian Cesar); Fabio Santos e Rodrigo (Luizinho)

Em 2013: Rodrigo Viana, Nequinha, Rogélio, Otávio e Marcio Careca; Rogério, Jardel, Ramalho, Sergio Motta (Clécio); Leandrinho (Bruno Paulo) e Willian Xavier (Juninho)

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário