segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vexame em Barueri... Anotaram a placa?

O Santo André esrteou de forma melancólica o campeonato Paulista da série A2. Sendo considerado por muitos um dos favoritos para a conquista da competição, o time Andreense não correspondeu em campo e foi derrotado de forma implacável pelo Água santa de Diadema pelo placar de 4 a 1.


O jogo começou debaixo de muita chuva em Barueri, o Ramalhão começou marcando pressão o time de Diadema e teve uma maior posse de bola. Preferindo sempre atacar pelo lado direito com Jean e Garré, o time de Ivan Izzo levava perigo ao gol do Água Santa.

Não demorou até sair o primeiro gol. Na cobrança de um escateio pela direita, Guilherme Garré colocaou na cabeça de Jean que abriu o placar. Aos poucos o Água santa foi retomando o controle do jogo. O Santo André recuou um pouco e deixou visível seus defietos de marcação defensiva.

A jogada fluia sempre no ataque do Ramalhão entre o zagueiro e o lateral, tanto na direita quanto na esquerda. Aos poucos o time de diadema foi envolvendo o santo André e os gols foram saindo naturalmente.

Em uma tarde péssima do setor defensivo, sobretudo do volante improvisado como zagueiro Tobi, todas as jogadas do Água Santa se transformavam em jogadas de perigo. No final do primeiro confronto da história entre as equipes, a vitória do Água Santa veio de maneira incontestável.

Ficha Técnica

Água Santa 4x1 Santo André
01/02/2015 - 16h00
Arena Barueri
Arbitragem: Mauricio Antonio;
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Fausto Augusto Viana Moretti;
Tempo de bola rolando:61:26 minutos
Gols: Jean, aos 10’ do 1º(Santo André); Wellington, aos 21’, e Julio Madureira, aos 36’ do 1º, Francisco Alex, aos 8’, e Guina, aos 22’, do 2º.(Água Santa).

Água Santa: Dheimison; Jonathan, Cícero, Rafael e João Paulo; Carlão, Felipe Piovesan, Welington (Makanaki) e Francisco Alex (Alan Maciel); Borebi e Julio Madureira (Guina).
Técnico: Marcio Ribeiro

Santo André: Neto; Jean, Jonas, Tobi e Renato Peixe (Paulo); Jackson, Ramalho, Cacá (Anderson Zangão) e Guilherme Garré; Anderson Bartola (Vinicius Silveira) e Müller Fernandes.
Técnico: Ivan Izzo.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário