sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tudo ou Nada em Sorocaba

O Santo André joga hoje em Sorocaba uma partida que tomou cores de decisão na série A2 do Campeonato Paulista em 2015. Já estamos na sétima rodada e o time Andreense vem cumprindo uma campanha que não o credencia ao acesso. Mais do que isso, a produção do time em campo vem desagradando a torcida Andreense.

Os torcedores criticam o técnico Ivan Izzo pela não escalação do volante André Bilinha, titular da campanha em 2014 e que com a chegada de Ramalho, que inclusive assumiu a função de capitão do time, perdeu espaço no time titular. Mas o que vemos é um time exposto aos contra ataques, a defesa vem falhando demais em bolas aéreas e o time vem tomando gols seguidamente nessa jogada.

Isso tem desestabilizado o time. Chegaram o volante Marcinho Guerreiro, o centroavante Rômulo e o goleiro Roberto, mas sequer foram relacionados, seguem apenas se aperfeiçoando fisicamente. A temporada já está perto da metade e o time, mesmo jogando apenas duas partidas fora de casa ainda não conseguiu impor sua condição de favorito ao acesso.

O time deve seguir sem mudanças, com Neto, Jean, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Jackson, Ramalho, Helton Luiz e Guilherme Garré; Bartola (Tauã) e Rodriguinho. O time ainda conta para a partida de hoje com o goleiro Paulo Victor, o lateral Samuel Santos (contratado para resolver o problema da lateral e sequer estreou), Luiz Matheus (outro exigido pela torcida), André Bilinha ("O CARA") e o meia Cacá. 

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário