quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Santo André vence Independente e se reabilita

O Santo André voltou a campo ontem a tarde no estádio municipal Bruno José Daniel para enfrentar o Independente de Limeira. O estádio segue em obras que parecem não ter fim. Os novos vestiários que serão erguidos embaixo da arquibancada estão com obras a pleno vapor. pro outro lado, a obra das cadeiras e das torres de iluminação parecem estar paradas. Mesmo assim o vereador Montorinho confirmou a entrega da primeira etapa da obra em abril.
Obras no Bruno
Obras no Bruno
Para o jogo, o técnico Ivan Izzo resolveu fazer alterações no time que foi goleado domingo no jogo contra o Água Santa. Tobi, Renato Peixe e Cacá foram sacados e em seu lugar entraram Rayan, Paulo e Ânderson Zangão. As alterações se mostraram eficientes e o time não teve maiores dificuldades para derrotar o Independente de Limeira pelo placar de dois a zero.
O Santo André marcou logo no início de jogo, Jean, de cabeça aos dois minutos de jogo abriu o placar e chegou ao seu segundo gol no campeonato. O Independente chegou a equilibrar o jogo e teve chances de empatar o jogo, porém o Ramalhão sempre foi mais perigoso. Não fosse a jornada infeliz do atacante Ânderson Bartola, que perdeu vários gols ao longo da partida, o resultado seria muito mais elástico.
No segundo tempo, o Santo André ampliou a vantagem com um belo gol de Muller e abusou no direito de perder gols. A entrada de Helton Luiz melhorou demais o meio campo do Ramalhão. O meia, que foi destaque do último Paulistão jogando pelo São Bento, comandou o meio campo do Ramalhão e deu mais mobilidade ao ataque.
Foto: Ramalhonautas
Foto: Ramalhonautas
O próximo jogo do Ramalhão no Campeonato Paulista será no próximo sábado, as 16 horas no mesmo estádio Bruno José Daniel contra o União Agrícola Barbarense.
Ficha Técnica
Santo André 2×0 Independente
Data:04/02/2015 – 16:00
Local: Bruno José Daniel
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes: : Marcela de Almeida Silva e Cosme Tavares dos Santos
Tempo de bola rolando: 64 Minutos
Renda: 6.270,00
Público pagante: 591
Gols: Jean, aos 2’, do 1º, e Müller Fernandes, aos 22’, do 2º (SAD).
Santo André: Neto; Jean, Jonas, Rayan e Paulo; Jackson, Ramalho, Anderson Zangão (Helton Luiz) e Guilherme Garré (Cacá); Anderson Bartola (Tauã) e Müller Fernandes
Técnico: Ivan Izzo.
Independente: Bonan; Alemão, Allysn, Tiago Índio e Andrezinho; Josimar, Fabiano (Dodô), Diogo Medeiros e Tiago Silva; Juninho (Johnathan) e Julio Cesar
Técnico: Álvaro Gaia.
Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário