domingo, 8 de fevereiro de 2015

Santo André apenas empata no Brunão

O time Andreense jogou ontem no Estádio Bruno José Daniel pela terceira rodada da série A2 e ficou apenas no empate pelo placar de 1 a 1 com o União Barbarense. O empate foi decepcionante pois o time produziu para vencer a partida, mas parou em uma bela postura tática armada pelo técnico Ruy Scarpino.

O time de Ivan Izzo veio a campo mostrando a terceira formação diferente em três jogos, mesmo sem ter jogadores contundidos ou com suspensos. Samuel Santos contratado para a lateral direita, sequer no banco de reservas ficou, devido as boas atuações de Jean. A zaga segue com Jonas e Rayan, o fato estranho é a ausência de Luiz Matheus, que terminou o ano como titular e teve sua situação regularizada em 04/02 no Bid da CBF.

Com todas as contratações, o que foi forte na conquista da Copa Paulista pareceu não ter nenhuma importância a série A2. Apesar das laterais serem ocupadas por Jean e Paulo, que vieram da base e de Guilherme Garré, o time Andreense trouxe jogadores com pouca idade e qualidade duvidosa, como Zangão, Bartola e Tauã.

O time chegou a apenas quatro pontos em três jogos e ocupa a décima colocação. O próximo jogo será na quarta-feira contra o Paulista na cidade de Jundiaí. Nesta semana será feita a apresentação do atacante Rômulo que jogou a última série C pelo Paysandu, emprestado pelo Vitória. O Ramalhão já havia apresentado o goleiro Roberto.


Ficha Técnica
Santo André 1x1 União Barbarense
Data: 07/02/2015 - 16:00
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Diogo Correia dos Santos;
Total Bola Rolando: 62 minutos
Público pagante: 686;
Renda: R$: 3.040, 00;
Gols: Müller Fernandes, aos 22’ do 2°(Santo André); e Rodrigo Maranhão, aos 24’, do 2°(União Barbarense).
Cartão Amarelo: Ramalho e Muller (SAD); Camacho e Rodrigo Maranhão (União)

Santo André: Neto; Jean, Jonas, Rayan e Paulo (Renato Peixe), Jackson, Ramalho (Anderson Bartola), Helton Luiz e Guilherme Garré; Tauã (Anderson Zangão) e Müller Fernandes.·.
Técnico: Ivan Izzo.

União Barbarense: Walter; Weriton, Camacho, Vinícius e Marcos Alemão; Fefo, Felipe e Alex Araújo (Lucas Santos); Melinho, Jefinho (Diego Moraes) e Rodrigo Maranhão (Diego Luiz).
Técnico: Ruy Scarpino.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário