sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Santo André estreá com derrota na Copa do Brasil

A estréia na Copa do Brasil não foi a que o torcedor Andreense esperava, O time de Ivan Izzo foi derrotado pelo Goias pelo placar de 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pois o Estádio Municipal em Santo André não possui estrutura suficiente para receber jogos noturnos.

O jogo foi extremamente prejudicado por uma forte chuva que caiu antes do jogo, com pontos de alagamento em Santo André e São Paulo e com problemas de falta de luz em São Bernardo do Campo, nas imediações do Estádio. Somado a isso, a transmissão do jogo pela Sportv afastou qualquer probabilidade de um bom público. Antes do início do jogo, os torcedores que chegavam ao estádio foram surpreendidos com uma briga entre torcedores do São Bernardo e torcedores do Santo André. Rojões foram ouvidos nas imediações do estádio. Há relatos de ataques com paus e pedras entre os torcedores.

No final, o resultado garantiu a existência do segundo jogo, que será realizado dia primeiro de abril em Goiânia. Para se classificar, o Ramalhão deve ganhar por dois gols de diferença.



Ficha Técnica
Santo André 0x1 Goiás
25/02/2015 – 19h30
Local: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP);
Público: 716 pagantes;
Renda: 7.500,00.
Gols: Alex Alves, aos 32′ do 1ºT;

Santo André: Neto; Jean, Jonas, Rayan e Renato Peixe (Paulo); Jackson, Ramalho, Helton Luiz e Guilherme Garré (Rodriguinho); Anderson Bartola (Cacá) e Müller Fernandes.
Técnico: Ivan Izzo

Goiás: Renan; Everton, Alex Alves, Felipe Macedo e Felipe Saturnino; Ygor, David, Murilo (Carlos) e Felipe Menezes (Rodrigo); Erik e Bruno Henrique (Danilo).
Técnico: Wagner Lopes

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário