terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ramalhonautas e TV Pointer iniciam cobertura da A2

Os Ramalhonautas, juntamente com o Blog do Bellotti e a TV Pointer estão propondo um trabalho especial em 2015. esse trabalho consiste em integrar o torcedor do Ramalhão, que comparece ao Estádio para acompanhar o seu time. 

Quando você estiver vendo o jogo, provavelmente será clicado por Wilson Cricca. Essas fotos serão divulgadas sempre no álbum de fotos dos Ramalhonautas no facebook, através do endereço https://www.facebook.com/Ramalhonautas. Na estreia do Santo André, derrota para o Água Santa pelo placar de 4 a 1 o álbum foi disponibilizado agora a noite.

Todo esse trabalho tem um custo. Ainda não sabemos se teremos dinheiro para custear viagens longas com jogos noturnos. Para isso, alem dessa divulgação estamos dispostos a estampar sua marca para divulgar em viagens e nas mídias (Ramalhonautas, Blog do Bellotti, e TV Pointer), sejam em sites ou mídias sociais! 

Conheça nosso trabalho: Acesse o link e confira o álbum de fotos do primeiro jogo... Clique aqui para ver as fotos

Além das fotos, o projeto também consta entrevistas com torcedores para sentir o clima e a opinião do torcedor do Santo André, de como é o comportamento no campo de jogo, antes, durante e depois do jogo

Antes do jogo então ouvimos Marcelo Toríbio da TUDA


Depois ouvimos Renato Ramos, da ONG Sou Andreense, meu time também acerca das expectativas do Ramalhão para a série A2 na visão do torcedor.


No intervalo do jogo, ouvimos também os irmãos José Eduardo e Bruno Acencio, o placar de momento já era desfavorável ao time, porém havia a esperança de uma virada no placar.


E finalizando as entrevistas, Mauricio Noznica, que tem um belo trabalho com o Zine que é entregue sempre no Bruno José Daniel antes dos jogos, além do trabalho brilhante que faz com o blog "As Mil camisas". Mau falou também do que esperava do Ramalhão.


Acessem, curtam... o único objetivo é divulgar o Esporte Clube Santo André pelo que ele tem de melhor... Seus torcedores, sua torcida, sua história, seja no passado, com entrevistas de ex-jogadores, seja no presente com a cobertura do Paulistão da A2 e da temprada de 2015, seja do futuro, com as categorias de base do Ramalhão.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário