quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Santo André joga pela liderança

O Santo André joga hoje, a partir das 20:30 no Estádio Benito Agnelo Castellano,em Rio Claro, buscando a liderança da série A2 do Paulistão 2014. O jogo marca um confronto de dois times invictos, sendo que o Velo é o líder da competição e o Santo André figura na terceira colocação.

Para alcançar a liderança, o Ramalhão depende também de um tropeço do Monte Azul, que joga um pouco mais cedo, a partir das 20 horas contra o Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.


Mesmo se não alcançar a liderança, o time Andreense pode dar um passo enorme rumo ao acesso caso consiga uma vitória hoje. Para isso, o time de Roberto Fonseca conta com o que tem de melhor para o confronto.

Os jogadores estão cientes da dificuldade e da importância do jogo, como conta o goleiro Saulo:  “Será um grande jogo. Na Série A2 toda partida é complicada e, pelo início de campanha deles (Velo Clube), demonstra que fizeram uma boa preparação. Agora, precisamos ter o mesmo nível de concentração dos outros jogos para trazer os três pontos”.

Diogo Orlando recebeu uma pancada no último jogo e segue como dúvida para o confronto de hoje a noite. O time mais provável para entrar em campo hoje é: Saulo, Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Julio Cesar; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando (Ramalho), Renato Peixe e Michael; Nunes e Muller.

No Velo Clube, as dúvidas são por conta das escalações do meia Paulinho e do atacante Roberto, que deixaram o último jogo contundidos. A partida de hoje  terá arbitragem de Sílvio Renato Silveira, auxiliado por Patrícia Carla de Oliveira e Décio Casagrande Portieri.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário