quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Santo André empata em Rio Claro

O time Andreense jogou ontem no Estádio Benito Agnelo Castelano contra a equipe do Velo Clube ontem a noite. O jogo mostrou a força do elenco Andreense, que mesmo jogando com um jogador a menos durante parte do primeiro tempo com a expulsão de Elvis, a trinta e dois minutos do primeiro tempo.

No lance seguinte da expulsão do meia Andreense, o Velo Clube teve um pênalti a seu favor. Na cobrança o artilheiro da equipe Leleco bateu e Saulo defendeu.

No segundo tempo, com as entradas de Gian e de Vandinho, o time cresceu e por pouco não derrota o Velo em sua casa... Jean colocou uma bola na trave em uma bela trama do ataque Andreense.

No final, o empate acabou sendo um ótimo resultado. O time segue sem sofrer gols na competição e ainda saiu de Rio Claro no G4, na quarta posição.

O próximo jogo será sábado, contra a Ferroviária no Bruno José Daniel a partir das quatro da tarde. Compareça!!!

Ficha técnica

Velo Clube 0x0 Santo André
Data: 05/02/2014 Hora 20:30
Local: Estádio Benito Agnello Castelano,em Rio Claro.
Árbitro: Silvio Renato Silveira;

Velo Clube: Moisés; Ernando, João Vitor, Raul(Pedrinho) e Garça(Mateus); Samuel, Diego Perini e Tom(Juninho) Rick, Léo Souza e Leleco.
Técnico: Carlos Rossi.

Santo André: Saulo; Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Julio Cesar; Marcinho Guerreiro, Jean, Renato Peixe(Gian) e Elvis; Müller Fernandes(Ramalho) e Nunes(Vandinho).
Técnico: Roberto Fonseca.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário