segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Santo André é atropelado no Brunão

O Santo André jogou no último sábado no Estádio Bruno José Daniel contra a Ferroviária de Araraquara e foi impiedosamente goleado pelo placar de 5 a 1.

O time Andreense sofreu com problemas de contusão. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Felipe Cordeiro teve que deixar o jogo, contundido. Depois dele, aos 31 minutos foi a vez de Julio Cesar, lateral esquerdo, dar lugar a Renato Peixe.

Ao final do primeiro tempo, já com duas substituições feitas por contusão, o placar já mostrava Ferroviária 3x0 Santo André.

No intervalo, o técnico Roberto Fonseca deu a cartada final, tirando Jean e colocando Vandinho, abrindo completamente o time em busca de gols.

E a tática deu certo, aos dois minutos do segundo tempo, Jonas subiu mais que a zaga em uma cobrança de escanteio e marcou o gol Andreense.

Aí vieram os lances polêmicos. Em uma falta cobrada na lateral da grande área, Gian levanta e Michael completa para o gol. O árbitro anula o gol alegando toque de mão. Na sequência da jogada, em um contra atque rápido, o juiz, que na sequencia de imagens da TV não consegue ser visto, pois no lançamento do contra ataque estava aquém da linha intermediára de defesa da Ferroviária, marcou penalti em um lance de falta fora da grande área.

Então, o que era um 3 a 2 se transformou em pouco mais de dois minutos em um 4 a 1 pra Ferroviária. Pra piorar a situação o zagueiro Jonas foi expulso no final do jogo. Após a expulsão, a Ferroviária ainda chegou ao quinto gol.

Depois dessa derrota, o Santo André volta as suas atenções para a partida da próxima quarta-feira. Nessa oportunidade, o time ramalhino visita o Grêmio Barueri, às 19h, na Arena Barueri.

Ficha técnica:
Santo André 1x5 Ferroviária
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Renda: 10.450,00.
Público pagante: 923.
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;

Santo André: Saulo; Felipe Cordeiro (Gian), Jonas, Rayan e Julio Cesar (Renato Peixe); Marcinho Guerreiro, Jean (Vandinho), Ramalho e Michael; Chico e Nunes.
Técnico: Roberto Fonseca

Ferroviária: Everton; Matteus, Sandoval, Rafael e Roberto; Renan (Batata), Milton Jr (Thiaguinho) e Alan Mineiro (Thiago Silva); Acleison, Wilson Junior e Jonatas Obina.
Técnico: Vilson Tadei

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário