quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Santo André desfalcado enfrenta Barueri

O Esporte Clube Santo André enfrenta hoje a noite a equipe do Barueri em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão da série A2. A equipe ainda sente o baque da derrota no último sábado contra a Ferroviária. Ademir Fonseca destaca qual será a principal característica do time no duelo contra o Barueri: "Concentração. Sabemos que isso é fundamental em qualquer partida e, diferente do que aconteceu no nosso último jogo, sempre estivemos concentrados durante os jogos”

Para o jogo de logo mais, o Ramalhão conta com o retorno de Élvis, que cumpriu a suspensão pela expulsão no jogo contra o Rio Claro. Mas são vários os desfalques. Lesionados. o lateral Felipe Cordeiro, o volante Diego Orlando e o atacante Muller sequer foram relacionados para o jogo. Julio Cesar segue sendo dúvida para a lateral esquerda.

O provável time que entra em campo a partir das 19:00 na Arena Barueri será: Saulo, Gian, Junior Paulista, Rayan e Julio Cesar (Alisson); Jean, Marcinho Guerreiro, Renato Peixe e Elvis; Nunes e Vandinho.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário