quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Santo André fica no empate em Barueri

Imagem: Google Maps
O Santo André jogou ontem na Arena Barueri e não passou de um empate contra o time da casa. Os desfalques do time de Roberto Fonseca prejudicaram o time que teve um rendimento bem abaixo do esperado. 

O Estádio Arena Barueri é realmente um modelo! Moderno, com instalações adequadas e confortáveis. Porém a parte reservada aos visitantes é uma armadilha perigosa para quem vai ao estádio.

O acesso para os visitantes se dá pela Rua Olavo Bilac, onde embora seja possível, não é aconselhável deixar o automóvel. Como o estádio possui um amplo estacionamento, é preferível a sua utilização. Porém, para ter acesso ao espaço reservado ao visitante, os torcedores tem que dar a volta em torno do estádio, tornando o encontro com a torcida local inevitável.

Foto: Santo André Futebol
Uma vez dentro do estádio, a estrutura oferecida é das melhores. Mas fica devendo também a iluminação da Arena. Em jogos noturnos existe uma clara deficiência. É óbvio que esses comentários são devido a expectativa criada pela magnitude do estádio, que chama a atenção de todos que o visitam. 

Quanto ao jogo, foi morno, decidido em dois lances de bola parada. O empate pode ter sido visto com bons olhos pelo time por se tratar de um ponto fora de casa e devido a goleada sofrida no último jogo, mas o time segue fora do G4 e precisa mostrar poder de reação.

O próximo jogo será sábado as 16 horas contra o Capivariano, que ocupa a liderança do campeonato em Capivari. Para essa partida a esperança é poder contar com a recuperação dos atletas lesionados e a participação do meia Michael, poupado do último jogo.

Ficha Técnica:
Grêmio Barueri 1x1 Santo André

Árbitro: Andre Luis Riquena;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leonardo Augusto Villa;
Quarto árbitro: Edirlei dos Santos;
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Grêmio Barueri: Nicolas; Maurício Leal, Rafael Araújo e Brumati; Rafael Ferro, Careca (Joadson), Manteiga (Vinicius), Alex Maranhão e Jefferson; Billy (Rafinha) e Mauro.
Técnico: João Batista.

Santo André: Saulo; Gian, Junior Paulista, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Jean (Carlinhos), Ramalho e Elvis (Lucas Gomes); Vandinho (Guilherme Garré) e Nunes.
Técnico: Roberto Fonseca.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário