quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Santo André empata mais uma

O Santo André jogou ontem no Bruno José Daniel e novamente apenas empatou jogando contra o Mirassol. Em noventa minutos, o torcedor do Ramalhão que mais uma vez não compareceu ao estádio, junstificado pela data e horário do jogo, não viu um time capaz de almejar o tão sonhado acesso.

O time ainda sofre os efeitos da goleada contra a Ferroviária. Repleto de erros de posicionamento, com a zaga completamente alterada da que começou o campeonato, com vários jogadores contundidos ou suspensos, o time Andreense se arrasta no campeonato. O time soma apenas duas vitórias no campeonato e está a cinco jogos sem vencer.

Essa situação tem incomodado alguns jogadores. O centroavante Nunes deu uma entrevista na saída do estádio ontem em que se mostra incomodado com a situação. 

E não é para menos. O time foi montado para conquistar o acesso, apostando em figuras como o prórpio Nunes, Vandinho, Michael e Renato Peixe que até agora tem se mostrado muito apagados. 

Os jogadores que a torcida tem reclamado, deles não podíamos esperar nada! Gian e Alisson por exemplo, foram contratados para compor elenco. Com relação aos jogadores da base, lembramos que o time sub 20 foi o último colocado em seu grupo. Esses atletas por sí só não resolveriam. Para isso foram contratados atletas para chegar e resolver. Alguns estão correspondendo as expectativas, como Saulo e Marcinho Guerreiro. Outros como Muller e Ramalho conseguem manter o futebol de nível que vinham apresentando. Mas ainda é muito pouco... 

A bola não para no meio campo... os meias geralmente estão parados entregues a marcação. A opção da zaga e do goleiro é a ligação direta ao ataque. Porém a bola bate e volta, como se encontrasse uma parede! Se olharmos em campo, facilmente poderemos perceber um tome muito espaçado, com três atacantes além da linha do meio campo, zagueiros e volantes grudados a sua área e os meias atrás da linha de marcação. Assim foi o Santo André contra o Mirassol, que também pouco fez e pouco produziu.

O resultado? um zero a zero que no final acabou não sendo tão ruim pro Ramalhão, ja que a equipe Andreense está agora em décimo lugar na classificação. O próximo jogo será domingo as dez da manhã contra o Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

Ficha Técnica

Santo André 0x0 Mirassol

Local: Bruno José Daniel,em Santo André.
Data: 19/02/2014
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini;
Público pagante: 673.
Renda: 7.218,00.

Santo André: Saulo; Gian, Junior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Michael (Elvis) e Renato Peixe (Vandinho); Chico (Guilherme Garré) e Nunes.
Técnico: Roberto Fonseca.

Mirassol: Alex Santana; Arnaldo (Erminio), Junior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Luciano (Mauricio).
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário