sexta-feira, 1 de maio de 2015

Categorias de Base: Santo André x Diadema no Brunão

O Esporte Clube Santo André enfrentou hoje pela manhã a equipe do Cube Atlético Diadema nas categorias sub 15 e sub 17 no estádio Bruno José Daniel. Os jogos valeram pela quarta rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Foto: Ivan de Faria
Sub 15 - A equipe comandada por Arnaldinho chegou ao seu segundo mês desde a sua formação. O time ainda ressente de treinamentos e Arnaldinho ainda procura jogadores para completar o elenco. Conversamos com o técnico após o jogo e ele se mostrou otimista com relação ao elenco: "É um elenco em formação, o trabalho ainda está em seu início, com o trabalho de todos vamos chegar lá", garantiu o treinador. 

O jogo contra o Diadema terminou com um empate sem gols e praticamente não alteram a classificação dos times no campeonato. O Santo André vai a quatro pontos ganhos em quatro jogos.

Foto: Ivan de Faria
Sub 17 - O time do técnico Tassio entrou em campo com muita expectativa para um bom resultado, que poderia levar o time a se aproximar da liderança do grupo. Apesar de demonstrar um bom futebol, o time do Ramalhinho acabou tomando um gol na metade da segunda etapa. Foi para cima e criou grandes chances para marcar. 

No final, mesmo com um jogador a mais, com a expulsão de um atleta do CAD, o time Andreense não conseguiu o empate e o jogo acabou com um placar de 1 a 0 para o time de Diadema.

Na próxima rodada, sábado, dia 09 de maio, o Santo André joga novamente em casa, agora contra o Água Santa de Diadema. Com as obras do estádio municipal acontecendo, existe a possibilidade do jogo ser transferido para outro local.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário