quinta-feira, 30 de abril de 2015

Categorias de Base: Jogos do final de semana

O campeonato paulista sub 15 e sub 17 tem sequencia nessa próxima sexta-feira com o Santo André entrando em campo para jogar contra o Diadema. Os jogos serão disputados a partir das nove da manhã no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O time sub 15, comandado pelo ídolo Arnaldinho soma até aqui três pontos em três partidas disputadas, fruto de uma goleada no último fim de semana contra o São Bernardo. O Diadema tem os mesmos três pontos, porém estes são resultado de três empates. 

O grupo é liderado pela Portuguesa Santista que soma seis pontos ganhos nos três jogos. Dos seis gols marcados na competição, o destaque é para Matheus, que marcou três gols. Os demais foram marcados por Balotelli, Jeferson e Tiago.

O time sub 17 comandado pelo técnico Tassio está na quarta colocação de seu grupo. O time somou até agora cinco pontos ganhos com uma vitória e dois empates. O time adversário tem um ponto a mais, o que valoriza o jogo de amanhã. 

O grupo é liderado pelo Santos com nove pontos ganhos em três jogos. O time até aqui marcou dois gols, com David e Gabriel. Uma vitória amanhã coloca o time em uma ótima condição em seu grupo. Vamos acompanhar!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário