segunda-feira, 20 de abril de 2015

Santo André é derrotado em Mirassol

O time do Santo André segue sua sina de cumprir tabela até a última partida do campeonato. Desclassificado e com problemas dentro de campo, o time de Vilson Tadei entrou em campo ontem no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol sem motivação e muito nervoso para enfrentar o modesto time do Mirassol.



O resultado foi que o time do Ramalhão teve um jogador expulso aos 26 minutos do primeiro tempo, o volante Jackson que ontem atuou como zagueiro por opção do técnico, pelas ausências de Luiz Matheus, Rayan e com Tobi no banco.

Além dele, Jonas, Anderson Zangão, Marcinho Guerreiro, Renato Peixe, Samuel Santos e Cadu. O time não apresentou nada suficiente para justificar sequer um empate e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1. Anderson Bartola marcou para o Ramalhão. Nas próximas rodadas, o Santo André enfrenta os dois últimos colocados do Paulistão, a Catanduvense em Catanduva e o Guaratinguetá, no Bruno José Daniel.


Ficha Técnica
Mirassol 3x1 Santo André
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Gols: Marcelo Toscano, aos 39’ do 1°; Ermínio, aos 24’ e 48’ do 2º(Mirassol); Anderson Bartola, aos 43′ do 2 °(Santo André).

Mirassol: Gatti; Kevin, Jorge Luiz, Bruno Maia e César; Magrão (Jefferson Maranhão), Alex Silva e Xaves; Marcelo Macedo (Alex Barros), Marcelo Toscano (Luciano Mandi) e Ermínio.
Técnico: Evaristo Piza.

Santo André: Roberto; Samuel Santos, Jackson, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Dudu e Helton Luiz (Cacá); Anderson Zangão, Tauã (Anderson Bartola) e Rômulo (André Bilinha).
Técnico: Vilson Tadei.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário