quinta-feira, 9 de abril de 2015

Goleiro do Santo André surta e é afastado

O goleiro do Esporte Clube Santo André, Neto Volpi foi comunicado hoje a tarde pela direção do Esporte Clube Santo André do seu afastamento do grupo titular que segue treinando, visando o jogo do próximo final de semana contra o Comercial.

Neto vinha sendo o titula enquanto o técnico era Ivan Izzo, porém com a chegada de Vilson Tadei, o goleiro perdeu sua titularidade, fruto de péssimas atuações e erros grosseiros. Em seu lugar vem jogando Roberto. No jogo da última terça-feira, na derrota do Ramalhão para a Ferroviária pelo placar e três a um porém o goleiro surtou. Em sua conta no facebook, em meio a uma discussão sobre o jogo, o goleiro disparou:



A reação foi imediata e logo ele apagou o comentário. Bastaram mais alguns minutos para que a sua conta no facebook também fosse cancelada. O goleiro ainda mantém uma outra página onde não consta torcedores andreenses. 

No final da tarde a notícia no site oficial era: "Em virtude das declarações do goleiro Neto feitas em Redes Socias, que denegriram a imagem da instituição, jogadores, comissão técnica e torcedores do Santo André, o arqueiro está afastado das atividades realizadas junto ao grupo, até a segunda ordem"

Reação rápida e condizente. Se o time estava em crise, a reação do seu profissional agravou tudo. Aguardamos para as próximas horas qual será a decisão da diretoria com relação ao atleta!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário