sábado, 18 de abril de 2015

Categorias de Base: Santo André x São Bernardo FC

O Esporte clube Santo André jogou hoje pela primeira vez em seu estádio no Bruno José  Daniel pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub 15 e sub 17. O jogo foi contra o São Bernardo FC.


Sub 15 - Os comandados do técnico Arnaldinho fizeram sua segunda partida e foram novamente derrotados, desta vez pelo placar de um a zero. Conversei com o Arnaldo a respeito das suas impressões sobre o jogo: "A partida foi decidida nos detalhes. O time ainda está em formação, estamos inscrevendo atletas que estrearão no próximo jogo e esperamos um melhor rendimento", destacou o treinador.


Sub 17 - A equipe comandada por Tassio apresentou um bom futebol e conseguiu derrotar a equipe do São Bernardo FC pelo placar de dois a zero. David e Gabriel fizeram os gols da equipe Andreense. Com o resultado, o Ramalhinho sub 17 soma quatro pontos em dois jogos.

A terceira rodada do Paulistão será disputada no próximo sábado dia  25/04 contra a equipe do Esporte Clube São Bernardo no Baetão a partir das nove da manhã.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário