segunda-feira, 25 de maio de 2015

Categorias de Base - Resultados do fim de semana

Começamos com as categorias sub 15 e Sub 17 que jogaram contra o Santos no Estádio Bruno José Daniel no sábado, em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Sub 15 - O time do técnico Arnaldinho foi derrotado pelo Santos pelo placar de três a um. O gol do Santo André foi marcado por Natanael aos dez minutos do primeiro tempo. O time ainda luta para ter um padrão com a formação do elenco em meio a disputa do campeonato. Matheus segue sendo o destaque do time com três gols marcados nesse Paulistão.

Sub17 - O time do técnico Tassio também perdeu pelo mesmo placar para o time do Santos. O gol do Santo André foi marcado aos 16 do segundo tempo por Claudio. Apesar do resultado negativo, o time segue firme rumo a classificação. O destaque da artilharia é David, com dois gols marcados.

O time joga volta a campo agora no próximo dia 31, em Mauá, no Estádio Pedro Benedetti já que o estádio municipal Bruno José Daniel segue sua interminável reforma. É incrível a incapacidade do poder público municipal de simplesmente terminar uma obra que já se arrasta desde a interdição das cadeiras, em 2011.

ATENÇÃO: Além da data, atentos ao horário da partida: Santo André x Jabaquara será jogado a partir das 13:30 hs no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Sub 20 - A equipe comandada por Baroninho jogou no sábado as 15 horas em Sorocaba, no CIC contra o São Bento e alcançou a sua primeira vitória no campeonato. O time Andreense ganhou o jogo pelo placar de dois a zero. Os gols foram marcados por Gustavo Vintecinco e Lucas Pires. 

Após a marcação do segundo gol Andreense, o preparador físico do time do Ramalhinho acabou se envolvendo em uma confusão com o quarto árbitro e foi expulso. O resultado deixa o Santo André na sexta colocação do seu grupo, que tem 12 participantes com quatro pontos ganhos.

O time jogou com Henrique; Willians, João Pedro, Heliton e Paulo; Vinicius, Lucas Albino(Douglas), Wellington e Lucas Pires(Dionatan); Vinicius Silveira e Gustavo Vintecinco(Silva).

Sub 11 e Sub 13 - A estrutura da base que coordena o sub 11 e sub 13 comandada por Fernandinho fez uma apresentação digna contra o Jabaquara no domingo, no estádio Hespanha, em Santos contra o Jabaquara. Os times comandados por Eduardo conseguiram bons resultados nesse fim de semana. 

Sub-11: Jabaquara 1 x 1 Santo André-domingo(24/05)-Gol andreense: Diego
Sub-13: Jabaquara 0 x 1 Santo André-domingo(24/05)-Gol andreense: Miguel

A próxima rodada marca para o próximo domingo, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá a partir das 9 da manhã os jogos contra o Santos. O curioso é que os jogos do sub 11 e do sub 13 eram jogados no campo distrital do Nacional, que está homologado pela Federação Paulista e não está em obras, porém não será utilizado pelo time da cidade. Deve haver uma resposta, que se sobrepõe a técnica para a não utilização de um estádio homologado.

Atentos então para a programação da base para o próxima semana:

Dia 27/05 - Quarta-feira 15 horas Anacleto Campanella - São Caetano Do Sul - SUB20
São Caetano x Santo André

Dia 31/05 - Domingo 9 da manhã Pedro Benedetti - Mauá - SUB11
Santo André x Santos

Dia 31/05 - Domingo 10:15 da manhã Pedro Benedetti - Mauá - SUB13
Santo André x Santos

Dia 31/05 - Domingo 13:30 Pedro Benedetti - Mauá - SUB15
Santo André x Jabaquara

Dia 31/05 - Domingo 15:15 Pedro Benedetti - Mauá - SUB17
Santo André x Jabaquara

Dia 01/06 - Segunda-Feira -15:00 Baetão - São Bernardo Do Campo - SUB20
Santo André x Grêmio Osasco Audax

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário