domingo, 3 de maio de 2015

Santo André finaliza sua participação na A2

O Santo André finalizou hoje a sua participação na série A2 em 2015 derrotando o Guaratinguetá pelo placar de 3 a 2 no estádio Bruno José Daniel. O time do Ramalhão conseguiu terminar a competição na nona colocação com 30 pontos ganhos, a cinco pontos do Água Santa, que conseguiu o acesso na quarta colocação e garantiu para 2016 dez partidas com o seu mando.

Os gols andreenses foram marcados por Tauã, Helton Luiz e Guilherme Garré. Dos 28 jogadores inscritos para o Campeonato, somente Alisson não jogou nenhuma partida. Todos os demais atletas tiveram pelo menos uma chance de jogar esse ano.

Foram dois técnicos, dois preparadores físicos e uma campanha muito irregular, que ao final dos 19 jogos não conseguiram levar o time a classificação para a elite do Paulista em 2016.

Agora aguarda-se para amanhã uma entrevista do presidente Jairo Livólis com definições acerca do futuro do Ramalhão já em 2015. O que se diz é que devido a interdição do Estádio no segundo semestre a participação do time na Copa Paulista só se dará caso o torneio classifique para a série D. 

Vamos aguardar!

Ficha Técnica
Santo André 3x2 Guaratinguetá
Estádio Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro: Cristiano de Lazzari
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Eduardo Augusto Borges
Gols: Santo André: Tauã 13' 1T, Helton Luiz 45' 1T, Guilherme Garré 36' 2T
Guaratinguetá: Gabriel 2' 2T, Giovanny 5' 2T

Santo André
Paulo Vitor; Jean, Rayan, Tobi e Anderson Bartola (Jackson); Marcinho Guerreiro, Dudu, Anderson Zangão (Guilherme Garré) e Helton Luiz; Tauã e Rômulo (Muller)
Técnico: Vilson Tadei

Guaratinguetá
Jorge; Ricardinho, Lucão(Caio), Dinda e Lucas(Barone); Barão, Thiago, Robinho(Jackson) e Gabriel; Giovanny e Sócrates.
Técnico: João "Telê"

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário