sábado, 9 de maio de 2015

Categorias de Base - Sub 20 estréia no Paulistão

O time do Santo André estreou nesse sábado no Campeonato Paulista sub 20 contra o Santos no CT Rei Pelé no litoral paulista. A partida também marcou a reestreia do técnico Baroninho na equipe Andreense. O técnico chega com a missão de reorganizar a base e formar jogadores como fez no passado com nomes como Junior Urso, Junior Dutra, Ricardo Goulart, Chico, Giva entre outros.

Foto: Luiz Carlos Marques
O jogo mostrou um resultado negativo para o time do Ramalhinho. Ao final do jogo o placar marcou uma derrota pelo placar de dois a um. Anderson Cabelo marcou o gol da equipe do Santo André. Segundo o amigo Luiz Carlos Marques o jogo foi muito bom e disputado, sendo que o destaque foi Henrique, goleiro do Santo André que pegou um pênalti

A próxima partida marca a estreia do time Ramalhino em casa. O jogo está marcado a princípio no estádio Bruno José Daniel no próximo sábado, dia 16 de maio . Como o estádio está em reforma, ao longo da semana informaremos se haverá mudança de mando ou se o jogo será disputado com portões fechados.

Meu agradecimento a Luiz Carlos Marques, que informou tudo sobre o jogo em Santos.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário