quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Copa do Brasil - Adversário definido

A CBF divulgou ontem os confrontos da  Copa do Brasil em 2015. O Esporte Clube Santo André participa da competição por ter sido campeão da Copa Paulista em 2014.

No sorteio ficou definido que o primeiro adversário do Ramalhão será o Goiás. Datas e locais serão definidos posteriormente. O primeiro confronto será de mando do Santo André e vale o regulamento que já é tradicional na Copa do Brasil. Derrota por dois gols ou mais de diferença eliminam o jogo de volta.

Em 2013 houve o confronto também válido pela Copa do Brasil. Nessa época, o time Andreense se preparava para a disputa da série B e ja havia eliminado o Veranópolis na primeira fase em dois jogos. Para o jogo contra o Goiás a expectativa era boa, mas o time não conseguiu passar, sendo derrotado no Bruno José Daniel e no Serra Dourada.

Mas o jogo no Brunão teve seus lances de emoção. Após um pênalti bem cavado pelo centroavante Fabio Santos (Conhecido pela torcida andreense como "Pinogol") Elvis fez um a zero. Valter (o gordinho) empatou de fala ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Sasha marcou dois gols e aos 30 do segundo tempo o placar mostrava 3 a 1 pro Goiás e a ameaça se não haver segundo jogo. Até que nos acrescimos veio o gol de Gustavinho que apesar da derrota, fez com que a torcida festejasse a realização do segundo jogo. Confira

Caso supere o Goias os confrontos do Ramalhão serão conforme abaixo. As datas, horários, previsão de transmissão, etc, serão definidas posteriormente pela CBF

.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário