terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BI - CAMPEÃO!!!

Em um jogo marcado pela chuva, o santo André se sagrou bi-campeão da Copa Paulista. O time Andreense comandado pelo técnico Ivan Izzo chegou ao título após noventa minutos de não-futebol jogados em Ribeirão Preto.

O estádio Santa Cruz não resistiu a chuva intensa do domingo e não tivemos um jogo de um nível melhor devido as condições do Estádio. Porém prevaleceu a maior experiência do time do Ramalhão, que soube levar o jogo e chegou ao seu gol após um escanteio em que Luiz Matheus subiu afrente do outro zagueiro Andreense Jonas e fez o gol. A TV anunciou gol de Jonas, logo depois corrigiu para o zagueiro Andreense.

Depois do final do jogo, título garantido foi a hora de lembrar das dificuldades da campanha. Neto lembrou dos momentos ruins principalmente após a derrota "em casa" no Anacleto contra o Rio Branco, que quase significou a desclassificação. Neto ressaltou isso no papo com a Rede Vida.


No final, fica uma ótima preparação para o campeonato Paulista da A2 e o resgate do orgulho de ser Andreense. Aliás, a torcida foi um caso a parte! Sempre apaixonados, compareceram em todos os jogos e foram muito importantes na caminhada e principalmente na identificação dos jogadores com o time.

Parabéns ao glorioso Esporte Clube Santo André, legítimo campeão do da Copa Paulista 2014


Marcelo Alves Bellotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário