terça-feira, 29 de abril de 2014

Paulistão Sub 11 e Sub 13 seguiu nesse fim de semana

A Base Andreense sub 11 e sub 13 comandada por Fernandinho jogou nesse último domingo dia 27 em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

O sub 11 entrou em campo procurando uma recuperação, pois vinha de duas derrotas. E o bom resultado veio, com uma bela vitória pelo placar mínimo de um a zero. O resultado foi considerado bom pelo Coordenador da Base Fernando Luiz Campanholi, que ressaltou o bom resultado no ânimo da equipe.

Porém nem tudo foi motivo de alegria no jogo: o árbitro sr. Felipe Barros carregou na súmula com relação as condições do campo de jogo, o que pode dar motivo para providências na FPF.

Segundo o relato do árbitro na súmula do jogo, há problemas no acesso dos árbitros ao campo além de problemas no campo de jogo. Na súmula está escrito:"... os vestiários da arbitragem e das equipes são muito pequenos e não oferecem segurança, pois não tem acesso direto ao gramado/campo obrigando árbitros e equipes tanto mandante como visitante a passarem pelo meio da torcida. Relato que o campo de jogo só foi liberado 15 minutos antes da partida tanto para a arbitragem quanto para as equipes, pois estava em uso. Além disto, o campo de jogo possui as linhas laterais muito perto do alambrado e não havia cadeado nos portões."

O relato ainda segue com ofensas morais de atletas do Juventus, mostrando que realmente os problemas na base passam principalmente por educação e disciplina. Confira a íntegra da Súmula.

O gol da vitória andreense foi marcado por Nicolas do Prado Turino. Até o momento não houve nenhuma citação com relação aos relatos do árbitro da partida. Estamos acompanhando pelo site da FPF aguardando para hoje uma citação sobre esse caso.

O Ramalhinho jogou com Cauã, Elizeu, Lucas, Nicolas e Gabriel; Wellington, Thiago, Victor e Julio Cesar (Victor Francisco); Pedro Luiz e Vitor Zanini (Mauro). O comando técnico é de responsabilidade de Eduardo de Freitas Almeida.

O sub 13 também buscava uma recuperação contra o Juventus e partiu para cima. Os comandados de Arnaldinho Souza fizeram uma boa partida, saíram na frente com um gol do centroavante Anselmo mas o Juventus chegou ao empate após uma cobrança de falta do camisa 11 Nícolas.

Assim como aconteceu no sub 11, o árbitro do sub 13 também relatou problemas com relação ao time Andreense. Pelo que Ádamo Padovani relatou na súmula, além dos problemas encontrados nos vestiários, não havia equipamentos condizentes com o jogo. Confira a súmula.

O Ramalhinho entrou em campo com Igor, João Vitor, Thiago, Munir e Nivaldo (Christian) (Fabiano); Guilherme (Rafael), Daniel. Leonardo e Matheus; Anselmo e Leandro. A substituição de Christian por Fabiano foi disciplinar, equivalente a expulsão.

A tabela marca um novo confronto do Santo André para o próximo domingo a partir das 9:00 da manhã contra o São Caetano no Centro Esportivo e Recreativo Águias de Nova Gerte. O campo fica na Rua Juruá, 50, bairro Mauá, em São Caetano do Sul, SP.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário