segunda-feira, 14 de abril de 2014

Categorias de Base - Santo André estréia no Paulistão

As equipes de base do Esporte Clube Santo André sub 11 e sub 13 estrearam no último domingo em Taboão da Serra a sua participação no Campeonato Paulista da categoria.

Os jogos aconteceram no Estádio Vereador José Ferez, na cidade de Taboão da Serra. O Santo André saiu derrotado nas duas categorias.



A equipe sub 11 parecia ter sentido muito o peso da estréia, mas mesmo assim conseguiu na segunda etapa, desenvolver um futebol mais efetivo. As chances aconteceram mas o resultado final foi a vitória do Taboão pelo placar de 1 a 0.

O sub 13 parecia um pouco mais controlado, sentindo menos o primeiro jogo, mesmo sendo fora de casa. A equipe Andreense tomou um gol logo no começo de jogo e teve que partir para cima. Criou pelo menos duas chances claras de gol, teve um gol anulado e no final do jogo tomou um gol no contra ataque. Final no sub 13, Taboão 2x0 Santo André.

A relação de quem jogou. Não consegui entender a súmula da Federação, e para não cometer nenhuma injustiça, segue somente a relação, sem distribuir em um esquema definido de jogo. No sub 11 jogaram: Cauâ, Diego, Elizeu, Danilo, Rômulo, Julio Cesar, Gabriel, Lawah Matheus, Pedro Luiz, Nicolas, Wellington, Lucas. Entraram Igor no lugar de Rômulo, Vitor no lugar de Nicolas e Mauro no lugar de Elizeu. O time teve o comando técnico de Eduardo de Freitas Almeida.

A relação dos jogadores do Sub 13 que jogaram: Igor; Vitor (Leandro), Thiago, Munir(Helias) e Daniel; Fabiano, Guilherme (Rafael), Leonardo (Matheus) e Cristian; Anselmo e Rafael (Gabriel). O comando técnico ficou a cargo de Arnaldinho Souza. Cabe ressaltar que a substituição de Munir por Helias foi disciplinar, uma vez que na categoria não há expulsão de campo.

Confira o álbum de fotos da primeira rodada do Paulistão sub 11 e sub 13 na página do Facebook dos Ramalhonautas

Algumas imagens do jogo estão no Youtube. Confira todos os lances dos jogos também no twitter dos Ramalhonautas. Sempre que estamos presentes estaremos avisando com antecedência.

Todos esses recursos juntos estão disponibilizados também no aplicativo para celular do Esporte Clube Santo André, disponível aqui.

Acompanhe a base do Santo André nessas mídias. O amigo Ivan de Faria também faz um ótimo trabalho na base, podendo ser visto em seu perfil no Facebook.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário