sábado, 12 de abril de 2014

Categorias de Base: Largada nesse domingo


E o Campeonato Paulista da Base de 2014 começa nesse fim de semana. E a largada será nesse domingo, dia 13/04/2014 para o Ramalhinho com o jogo contra o Taboão da Serra, válido pela categoria sub 11 e sub 13.

Os preparativos para o jogo seguiram com um treinamento nessa sexta-feira no campo do Nacional, onde os técnicos Arnaldo e Eduardo puderam definir os jogadores escolhidos para o jogo desse domingo.

Após o treinamento do sub 11 e 13, houve um jogo treino entre o sub 15 do Santo André e a equipe da Mauaense. Um ótimo teste para os meninos do sub 15 que tem estréia marcada para o próximo sábado em Atibaia.

Conversamos com o coordenador das equipes sub 11, 13 e 15, Fernando Luiz Campanholi, que revelou uma boa expectativa com relação a participação dos meninos esse ano. Disse que no sub 11 o Santo André foi um pouco prejudicado, pois o técnico anterior deixou o time por uma proposta que achou mais vantajosa, mas acabou levando vários meninos com ele. Mas se mostrou confiante com a estrutura montada para a equipe nesse ano e espera um bom papel dos meninos.

O jogo-treino contra a Mauaense terminou com a voitória do santo André pelo placar de um a zero.

Após o término do jogo-treino, conversamos com Arnaldinho Souza, técnico do Sub 13, que ressaltou a força da sua equipe. Disse que mesmo tendo que recomeçar o trabalho, que ficou parado por uma temporada inteira, receberam mais de mil meninos e chegaram a essa equipeque amanhã estréia contra o Taboão da Serra. Arnaldinho compartilha a esperança de Fernandinho no time Andreense, mas destaca a importância do jogo de estréia, ainda mais sendo fora de casa. - Será muito importante para eles, uma estréia é sempre mais nervosa, destacou.

O Santo André estréia no Campeonato Paulista sub 11 e sub 13 nesse domingo a partir das 9h00 no Estádio Vereador José Ferez que fica na R. Maria Abadia dos Santos, 29, Taboão da Serra, SP

Estaremos lá na cobertura do Ramalhino no Paulistão.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário