terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ramalhão segue montagem do time de 2014

E os reforços não param de chegar ao Esporte Clube Santo André. Hoje foram apresentados mais dois jogadores para a disputa do Paulistão. Os reforços são o zagueiro Alisson e o meia Michael.

Alisson Leandro Worubi tem 24 anos e 1,88m. Zagueiro, mas também pode ser utilizado como volante. Disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano e o Brasileirão pelo Vila Nova, onde conseguiu o acesso para a série B. 

O outro reforço é Michael Jefferson Nascimento. Meia de habilidade, disputou o Paulistão pelo São Bernardo e a série B do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá. 

E as contratações não param por aí. Segundo Carlito Arini, outro reforço será confirmado nos próximos dias. A informação é que o time ainda vai anunciar um jogador nessa semana, que chega para jogar e não para compor grupo. Vamos aguardar.

Enquanto isso o time profissional segue sua rotina sem campo para treinar. a intransigência da direção do clube em não permitir o treinamento da equipe profissional do campo do Jaçatuba, que pertence ao clube, faz com que os jogadores do Esporte Clube Santo André se exponham a treinar em locais que não guardam em si nenhuma condição de se efetuar um treinamento digno a um time profissional. Uma coisa é não misturar o clube profissional com o social, outras coisa é expor jogadores que vieram ao clube com o intuito de levar o time a divisão de elite a um campo desse. 



Marcelo Alves Bellotti

Um comentário: