quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Gente que vem... Gente que vai...

O Santo André segue a renovação do seu elenco. A alguns dias o site oficial anunciou a saída do lateral Léo Carvalho, cujo atestado liberatório pertence a Ferroviária e o time de Araraquara não demonstrou interesse em renovar o empréstimo.

Hoje a diretoria anunciou a chegada de Renato Peixe, que disputou a última série B pelo Guaratinguetá. O jogador que também teve uma passagem bem sucedida pelo São Bernardo, vem para atuar na lateral, mas também tem condições de atuar no meio campo.

Foto: Fabrício Cortinove
Renato tem 34 anos e ressaltou a confiança que tem no trabalho desenvolvido na montagem do elenco andreense: “O Santo André possui uma camisa muito forte. Tenho amigos aqui como o Carlito (assessor de futebol da presidência), o Roberto Fonseca (técnico), o Marcinho Guerreiro, sem contar o projeto, que é bastante interessante”

O elenco vai ficando com uma cara interessante e competitiva para a disputa da série A2. Ainda existe a necessidade de reforçar o setor de criação do meio campo, para fazer a bola chegar ao trio de atacantes andreenses. Aos poucos, peças importantes vem chegando não apenas para completar o elenco, mas para dar uma cara competitiva ao Ramalhão em 2014.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário