sábado, 7 de dezembro de 2013

Base segue se preparando para Copa SP

As categorias de Base do Esporte clube santo André continuam funcionando a todo vapor. O time sub 20 segue a sua preparação para a Copa SP de Futebol Junior.

O time Andreense fará a sua estréia na competição dia 03/01/2014 as 16h00 em uma partida contra o Flamengo, em Bauru, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho.

Foto: Fabrício Cortinove
Além dos jogos treino com a equipe profissional, que se tornaram constantes, o sub 20 também fez dois bons testes. O primeiro contra o Audax, no começo do mês e uma vitória pelo placar de três a zero. Ontem, em mais um jogo treino o time do Ramalhinho goleou o União Suzano pelo placar de seis a um.

O time tem treinado bastante e apresenta boas figuras como o goleiro Guilherme que vai disputar a sua terceira Copa São Paulo e Lucas Gomes, destaque do time no último Paulistão. Ari Mantovani segue no comando do time e pelo que se ensaia, será o treinador do time na  Copa São Paulo

Neste jogo treino, disputado no Estádio Francisco Marques Figueira o time que entrou em campo foi o seguinte:

Guilherme (Henrique); Carlinhos (Estevan), Gustavo (Ednilton), Heliton (Murilo Paccola) e Paulo (Douglas Bonfim); Vinicius (Wellington), Ramon (Silva), Dudu (João Guilherme) e Lucas Gomes (Lucas Pires); André Luiz (Pedro) e Rafael Guedes (Lucas Cavalcanti).

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário