quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santo André segue planejamento para 2014

E o Santo André segue firme a preparação para o Campeonato Paulista de 2014. O Ramalhão apresentou nesta terça feira mais dois reforços para a disputa da série A2.

Chegaram o lateral esquerdo Julio Cesar e o Lateral direito Gian. Julio Cesar participou da equipe do São Bernardo que foi campeã da série A2 em 2012. Gian disputou o Paulistão pelo São Jose, onde trabalhou com o zagueiro Rayan, e posteriormente disputou a série C pelo Vila Nova, ajudando o time goiano a conquistar o acesso para a série B em 2014.

No total, oito jogadores foram apresentados. Alguns chegam para compor elenco, outros para assumir o papel de protagonistas do time em 2014. Chegaram Alisson,Diogo Orlando, Gian, Julio Cesar, Marcinho Guerreiro, Michael, Nunes e Renato Peixe. 

Os contratados juntam-se a base de um elenco montado no ano passado e dá uma esperança ao torcedor Ramalhino.

O time fez um jogo treino ontem com o Juventus e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Muller Fernandes, na Rua Javari.

Roberto Fonseca colocou em campo o seguinte time: Adilson, Felipe Cordeiro, Junior Paulista, Wesley e Alisson; Marcinho Guerreiro, Jean, Ramalho e Guilherme Garré; Chico e Müller Fernandes.

O técnico Andreense destacou ao final da partida: O importante é que estamos ganhando uma cara. Essa é a nossa base e quem chegar precisará lutar pelo seu espaço, pois aqueles que estão atuando estão ganhando ritmo. Sem contar que, aos poucos, estamos também criando mais oportunidades” O próximo jogo treino será sábado, dia 21 contra o Audax, no CT em Santo Amaro.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário