quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Santo André segue montagem do time para 2014

E o Ramalhão segue a passos de tartaruga, a montagem do seu elenco para 2014. O site oficial do clube anunciou que será apresentado mais um reforço na tarde de hoje.

O que se fala nos bastidores é que o reforço seria o centroavante Nunes, formado no Ramalhão, foi lançado no time principal em 2003. Nunes guarda em seu currículo passagens por 15 clubes, entre eles Coritiba, Vasco, Bragantino, Botafogo, São Caetano, Avaí... Fora do Brasil, jogou no Hatta Club dos Emirados Árabes e o Al-Ahli da Arábia Saudita. Disputou a Série B pelo Sport onde marcou sete gols em 21 jogos.


Nunes se destacou no Santo André pelo título da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2003, quando provocou a torcida do Palmeiras imitando um porco na vitória do Ramalhão. Participou da campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro de 2003 onde o time Andreense foi vice campeão Brasileiro e na Copa FPF do mesmo ano, onde fomos campeões.

Aliás, nesse campeonato em Junho de 2003 o Santo André jogou contra o Palmeiras B no Parque Antártica e venceu pelo placar de 3 a 1. Nunes foi provocado pelos atletas palmeirenses, fez um belíssimo gol e novamente imitou o porco. 

Nunes tem uma história de muita marra e irreverência. Em 2009 participou da campanha do Campeonato Brasileiro e teve uma atuação decisiva no jogo contra o Palmeiras, vencido pelo Santo André pelo placar de 2 a 0.




Em 2010, esteve presente também na campanha brilhante do vice cameponato Paulista, marcando o primeiro gol da partida antes do primeiro minuto da partida.

Nunes também se envolveu em brigas com torcedores após um treinamento dentro do Bruno José Daniel, as vésperas do jogo final em 2010, o que trouxe um clima tenso entre ele e uma parte dos torcedores. 

Em recentes conversas com o atacante, ele se mostrou arrependido e disposto a conversar com a torcida. Sempre que possível, reitera seu amor pelo clube e pode ajudar bastante a caminhada para o título da A2

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário