domingo, 17 de dezembro de 2017

Ramalhão dá a largada para o Paulistão 2018

O Espore Clube Santo André começou oficialmente a sua temporada em 2018. No início da tarde desse sábado, o elenco foi apresentado oficialmente para a disputa do Paulistão no ano que vem, no centro cardiológico do Hospital Brasil, patrocinador do time.

Pela manhã, os jogadores foram submetidos a exames físicos como testes ergométricos e exames cardiológicos e bioquímicos. Depois dos exames foi realizado uma coletiva co  a participação de lávio Borelli (Coordenador do Centro Cardiológico), Sidney Riquetto (Presidente do Santo André), Sérgio Soares (Técnico do Santo André), Fábio Novi (Diretor do Departamento Médico do Santo André) e dos atletas Domingos e Lincom.



O xerifão Domingos destacou ao Diário do Grande ABC Ficamos felizes em saber que o Santo André tem uma estrutura dessas. Assim, podemos trabalhar tranquilos, fazer a nossa parte dentro de campo, sabendo que fora tem pessoas capacitadas e à disposição se precisarmos”.

Já o técnico Sérgio Soares também destacou a estrutura da preparação Andreense para a temporada. 
“Estou no Santo André (entre indas e vindas) desde 2001 e é a primeira vez que vejo começar um trabalho nesse nível. Em um campeonato de tiro curto são necessários estes cuidados. A gente vê que o clube está em período de evolução, de crescimento da sua estrutura”



Após a avaliação, os jogadores iniciarão a partir de hoje, os treinamentos para a disputa do Paulistão de 2018. Outra novidade de ontem foi a apresentação da camisa azul que será utilizada em 2018, com listas brancas na vertical, “Para puxar o passado, lembrar da história vencedora do clube”, disse o vice de futebol, Emerson Livolis.

 Marcelo Alves Bellotti

3 comentários:

  1. Nova camisa, retrô 1983, campanha de destaque que nos colocou na primeira divisão do Campeonato nacional...quem sabe, inspirando nosso retorno ao cenário nacional, garantido com o título do campeonato Paulista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa camisa é muito bonita, achei asacada do time perfeita

      Excluir
  2. Flávio Borelli, que por muitos anos foi o "fisicultor" do Ramalhão (era assim que se falava Preparador Físico,naquela época)

    ResponderExcluir