domingo, 17 de dezembro de 2017

Ramalhão apresenta seus uniformes

O Esporte Clube Santo André aos poucos vai apresentando os seus uniformes para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. A primeira apresentação foi da terceira camisa, em uma promoção feita pelo Facebook.

A terceira camisa de um clube de futebol é alguma coisa muito mais comercial, para vender e uma recordação específica de um ano. Nesse sentido o uniforme vem muito modificado, com amarelo predominante e com listas azuis


Outra camisa já apresentada foi a de treino. As revelações da base, os zagueiros Heliton e Gabriel GB apresentaram o uniforme.



E a última imagem para quem compareceu ao evento de apresentação do time de 2018, da camisa número 2 do time Ramalhino. A camisa é replica da década de 80, fazendo lembrar o ano mágico de 1984.




Esses são os uniformes para o ano de 2018 do glorioso Ramallhão.

Marcelo Alves Bellotti


4 comentários:

  1. Particularmente, minhas sugestões estavam mais alinhadas à ideia de "memória"...
    A primeira, camisa amarela e, pela exigência do logo do lado esquerdo, as faixas verticais verde e vermelhas ficariam sob o escudo, lembrando a camisa original, mas adicionando entre elas, uma faixa vertical azul (semelhante à camisa que o Flamengo tem usado, diferente nas cores, claro).
    A segunda ideia era de camisa azul celeste, cor da camisa do nosso primeiro título, com faixa central branca, com quatro "braços", dois à direita e dois à esquerda, lembrando o troféu da nossa maior conquista, até agora.
    Mas vamos com essa escolhida...

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem... A 3a. camisa é similar a camisa do Penarol do Uruguai, onde o nosso ídolo e prata da casa, Adauto, jogou....com o azul no lugar do preto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras Mauricio, continue acompanhando semore a gente

      Excluir
  3. É a informação que eu precisava sobre uniformes, muito obrigada!

    ResponderExcluir