sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Santo André larga bem na Copinha

O Esporte Clube Santo André fez a sua estreia nessa última quarta-feira contra o ABC de Natal no estádio Nicolau Alayon em São Paulo e obteve uma importante vitória pelo placar de um a zero e com isso uma importante vantagem para a classificação.

Foto: Juninho Pelicioni
O time do Ramalhão divide a liderança com o São Paulo do Amapá, que surpreendeu o Nacional da capital e venceu o jogo também pelo placar de um a zero e tem a mesma campanha do Santo André.

O jogo foi extremamente prejudicado pela chuva, que castigou o gramado que já era alto e ficou pesado, dificultando as ações de ambas as equipes. Tudo isso ainda mais prejudicado por se tratar do segundo jogo do dia no mesmo estádio, lembrando que o Nacional jogou primeiro.

Foto: José Eduardo Acencio


O time do Ramalhão, comandado por José Carlos Palhavam ainda criou boas oportunidades com Daniel Isaac e Frank. Na segunda etapa Wesley Pereira ainda criou uma grande chance, parando nas mãos do goleiro.

Aos 38minutos veio o gol da vitória. Em uma cobrança de falta, o meia Leo, o goleiro do ABC falhou e o santo André fazia um a zero. Depois do gol, muito pouco aconteceu. O time Andreense tratou de segurar o resultado e garantir a primeira vitória na Copinha.

O Santo André jogou com Guilherme; Carvalho, Fabrício, João e Ruan; Pereira, Denis e Douglas; Vinicius, Freank e Daniel Isaac

Confira os lances do jogo:



2 comentários: